X Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais – FINAL

X Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais

E mais um ano o Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais foi um sucesso, ao longo do ano foram 4 etapas muito disputadas em todas as categorias, nesta edição tivemos atletas de muitos clubes e cidades do nosso Paraná.

A última etapa do Circuito de Xadrez Rápido dos Campos Gerais 2016 aconteceu em Ponta Grossa, neste domingo (11.12). O local foi a Escola Santa Teresinha. A organização da última etapa coube à AXPG – Ponta Lagoa, que ofereceu toda a premiação final aos vencedores do circuito.

O sistema de competição foi o suíço em sete rodadas. A direção da prova foi do AR Evandro José Gonçalves (Ponta Grossa), com arbitragem do AN Maurides Júnior (Piraí do Sul), AA Marlos Albano Boutin (Ponta Grossa), AR Alexandre Zampier (Curitiba), AL João Kuhn (Ponta Grossa), AL Igor Dalcol Marcondes (Piraí do Sul), e ainda na equipe de apoio Wesley Barreto (Piraí do Sul).

Nesta última etapa um grande número de participantes confirmados, todos almejando já não somente a conquista da etapa mas sim uma boa classificação Final do Circuito.

Entre as equipes, a disputa pelas primeiras colocações estava acirrada, as principais equipes vieram em grande número de atletas para garantir uma boa classificação e tentar se garantir entre as três melhores equipes  dos Campos Gerais em 2016.

A AXPG – PONTA LAGOA

Nesta última etapa a equipe da AXPG – PONTA LAGOA foi show, além de várias conquistas individuais na etapa, conquistamos ainda muitos troféus na premiação final do circuito.

Resultados 4ª etapa – atletas AXPG – Ponta Lagoa

CLASS. FINAL CAMPOS GERAIS – ATLETAS AXPG – PONTA LAGOA

para aqueles que quiserem conferir como foram os emparceiramentos da 4ª e última etapa do Circuito seguem os links:

U14 – ABS

U08 – U12

Ao final desta edição do Circuito os atletas da AXPG – Ponta Lagoa conquistaram ao todo 9 troféus individuais, vale lembrar que todos os atletas que figuravam entre os três melhores de cada categoria também conquistaram além da premiação (medalhas e troféus), a vaga para disputar a Fase Final do Festival Paranaense de Menores 2017, que será realizado pela FEXPAR com local e data ainda a serem definidos.

Com o grande desempenho de todos os atletas da AXPG – PONTA LAGOA, foi conquistado a terceira colocação do por equipes, isso deve-se ao grande empenho e claro como já citado, os grandes resultados de todos os atletas ao longo das 4 etapas.

 

abaixo seguem as classificações finais do Circuito.

Pontuação Final INDIVIDUAL

Pontuação Final por EQUIPES

 


Fotos de Divulgação: Pais, atletas e acompanhantes.

 

Comentar

Leave Comment